23 de março de 2014

caa

Na noite de ontem sábado, 22, um acidente automobilístico, tipo capotamento foi registrado na RN 118, na saída de Caicó para Jucurutu, próximo à Emparn.

O fato se deu por volta das 21h00 min, quando uma guarnição da Rádio Patrulha de Jucurutu estava em deslocamento de Caicó para sua cidade de origem, e foi ultrapassada por um veículo em alta velocidade.

Os policiais perceberam a velocidade que o veículo desenvolvia comentando entre eles e, alguns metros depois, já se depararam com o mesmo carro, um Golf, placa MNF-5055, com as rodas para o ar e o condutor preso ás ferragens.

De imediato, os policiais de Jucurutu acionaram o Corpo de Bombeiros, que foram ao local e retiraram a vítima do veículo. Ela estava ferida, mas consciente.

Também estiveram no local o SAMU, que fez o socorro da vítima, e uma equipe do DPRE, que procedeu com a ocorrência de trânsito. Os policiais acabaram constatando que o condutor do Golf, embora tenha se recusado a fazer o teste do bafômetro, estava embriagado.

A vítima foi levada para o Hospital Regional, onde recebeu atendimento e, em seguida, encaminhada para a delegacia, onde foram feitos todos os procedimentos de praxe.

Fonte: Blog PM Jucurutu Fotos: Rádio Patrulha de Jucurutu

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN, Seridó
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
23/04 Ter
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade