17 de novembro de 2018

O Blog recebe a informação que a PRF da cidade de Alegrete do Piauí conseguiu realizar a apreensão na noite de ontem sexta feira, 16, uma Toyota Hilux com adulteração documental e possivelmente com queixa de furto/roubo, com placas de Caicó.
O empresário caicoense, George Dantas disse que seu veículo foi comprado zero km na concessionária de fábrica em Caicó, contudo, pouco tempo depois os criminosos de Araripina, no Pernambuco, a clonaram lhe deixando no prejuízo.

Ainda de acordo com o empresário, uma família do Ceará estava em passeio pelo Piauí e ao passar em um posto da PRF foi parada, e só aí descobriu que tinha comprado um carro possivelmente roubado com placas clonadas.
O empresário recebia multas constantemente e através desse dispositivo conseguiu acionar as autoridades policiais por meio de uma assessoria jurídica, que monitorava possíveis rotas feitas pelo veículo hora apreendido.
A diferente entre os dois veículos é mínima, mas há um detalhe imprescindível para que fosse reconhecido pela vítima e a polícia, mesmo a uma boa distância: O veículo do empresário tem o Santo Antônio, o clone, não.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, Caicó, Policial
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
23/04 Ter
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade