5 de maio de 2015

aa

O carro do universitário Máximo Augusto, de 23 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (5) no bairro de Candelária, na Zona Sul de Natal. O veículo estava próximo da Delegacia de Plantão e foi localizado por policiais militares que receberem uma denúncia anônima. O corpo do jovem foi achado na tarde do domingo (3) após ter passado dois dias desaparecido. Estava nu, com marcas de espancamento, estirado à beira de uma estrada de terra na zona rural de São Gonçalo do Amarante, na região Metropolitana da capital.

O funcionário de uma floricultura, que não quer ser identificado, disse aos policiais que o automóvel estava estacionado no local desde às 21h desta segunda (4). O veículo, segundo a polícia, será rebocado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), onde será periciado.

Investigação
A Polícia Civil acredita que há mais de uma pessoa envolvida na morte do universitário. Uma câmera filmou o estudante entrando em um motel acompanhado do principal suspeito do crime na madrugada da última sexta-feira (1º), dia em que o jovem desapareceu e não foi mais visto com vida.

mm

Máximo Augusto (Foto: Arquivo pessoal)

 

Para o delegado Fábio Rogério, titular da Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom), o suspeito visto na filmagem teve ajuda. “Tem mais de uma pessoa envolvida no crime”, afirma. O delegado iniciou a investigação nesta segunda-feira (4) com uma primeira hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). “Houve uma morte e as pessoas que fizeram isso estão com os pertences da vítima. Em um primeiro momento a configuração é de latrocínio”, explica.G1rn

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade