Banner Governo
4 de março de 2014

bb

Um casal foi executado com disparos de pistola dentro de um bar na cidade de Baraúna, a 317 quilômetros de Natal. O crime aconteceu na noite de ontem segunda-feira (3), por volta das 19h30. Segundo a Polícia Militar, as vítimas eram proprietárias do bar e foram identificadas como Maria das Dores da Silva Batista, de 46 anos, e Jonatthan Souza de Lima, de 29 anos. Ela levou dois tiros na cabeça e ele foi atingido no pescoço. A polícia não tem pistas dos criminosos.

Ainda de acordo informações da PM, ao lado do corpo de Jonatthan foi encontrada uma faca tipo peixeira, o que leva a crer que ele tenha tentado defender a mulher.

Testemunhas relataram que Maria conversava com a filha dela na entrada do estabelecimento quando foi abordada por dois homens armados que a levaram para dentro do bar.

Amigos de uma das vítimas disseram que Jonatthan tinha envolvimento com drogas, e que ele já havia confessado o medo de ser morto. Porém, segundo a própria polícia, as vítimas não tinham nenhuma passagem criminal, mas dentro do bar foram encontrados três papelotes de cocaína e dois de crack.

G1

Postado por Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
Governo RN - Nota Potiguar
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Social
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
16/09 Seg
Máxima.: 34°c
Minima.: 21 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
RN EM DEFESA DA MULHER
União Play
INFINTY
Publicidade
Aqui RN
Rádio Estação Jovem