20 de fevereiro de 2018

 

Policiais Militares da CIPAM, prenderam na tarde de ontem na zona rural de Serra Negra do Norte, o foragido da justiça, Severino Alexandre da Silva. O mesmo estava em companhia de outras pessoas na Barragem Dinamarca, zona rural daquele município.

Ação ocorreu após uma ligação anônima para a CIPAM, informando que na barragem estava ocorrendo pesca predatória. De pronto os policiais fizeram deslocamento até ao local, e lá chegando avistaram várias pessoas que após ver a guarnição, se evadiram do local. Contudo, nem todos conseguiram se evadir.

A pessoa de Severino, foragido da justiça, embora tenha sido encontrado com vasto material de pesca, disse que estava ali apenas observando. Todo o material foi apreendido e levado para a delegacia de Polícia Civil de Caicó e o foragido entregue a justiça para os procedimentos cabíveis. O mesmo deverá ser encaminhado a uma unidade prisional ainda na manhã desta terça-feira (20).

Legislação:
A piracema é um período natural de reprodução dos peixes de água doce, que ocorre em ciclos anuais no período de chuvas. O período de restrição de pesca serve para garantir ciclo de vida dos peixes e assegurar a renovação dos estoques pesqueiros para os anos seguintes.

 

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN, Seridó
GOVERNO MARÇO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/03 Qui
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 3mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade