15 de setembro de 2017

O jornalista e apresentador de TV Marcelo Rezende foi internado às pressas em um hospital de São Paulo nessa quarta-feira (13) com um quadro de pneumonia grave. Ele luta contra câncer no pâncreas e fígado há alguns meses.

Em postagem no Instagram, a namorada de Rezende, Lu Lacerda, fez uma prece pela recuperação do jornalista. “Querido Deus, cuida de quem eu não posso cuidar. Obrigado! Assim seja. #amorsemlimites #juntossomosmaisfortes”, escreveu.

Recentemente, Rezende surpreendeu o público ao aparecer visualmente abatido em um vídeo postado na internet. Ele comentou os altos e baixos da doença, mas disse confiar na sua cura.

“O câncer que eu tenho tem altos e baixos, é como uma montanha russa. Uma hora eu tô em cima, outra hora eu tô lá embaixo. O importante é que eu estou firme. E está firme é aqui [aponta para cabeça], onde a mente funciona. E eu estou firme para enfrentar os baixos até chegar o momento que o alto vai deslizar e aí a cura vai chegar. E eu tenho certeza dela porque Deus está comigo”, falou o jornalista.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade