7 de julho de 2019

Tendo a participação da mulher na política como tema principal, o Partido Liberal – PL lotou a casa de recepções Arena Music, em Natal, na manhã deste sábado, dia 6 de julho, com a realização do I Encontro do PL Mulher/RN.

Com as presenças de prefeitos, ex-prefeitos, deputados, vereadores, ex-vereadores, filiados e lideranças políticas de todas as regiões do Estado, o evento reuniu mais de 600 pessoas e teve filiações da vereadora natalense Ana Paula e outros pré-candidatos a vereadores.

O presidente estadual do PL e deputado federal João Maia chamou atenção para a necessidade do Brasil voltar a crescer, do papel da política e como as regras devem ser respeitadas. “Nós somos municipalistas e um partido solidário. A participação da mulher no PL tem lugar cativo. Lugar da mulher e do homem de bem é na política”, declarou.

A mesa foi composta pelo presidente estadual do PR, João Maia; pela presidente do PR Mulher e prefeita de Messias Targino, Shirley Targino; prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulinho Medeiros; deputados estaduais: George Soares e Kleber Rodrigues; vereadora de Natal, Ana Paula; vice-presidente do PL, Terezinha Maia; presidente da Câmara de Caicó, vereadora Rosângela Maria; vice-prefeita de Poço Branco, Tina; vice-prefeita de Sítio Novo, Lucinalva Régia; vice-presidente do PSDC, Joanilson Rêgo e o advogado Abraão Lopes.

 

 

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Politica, RN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/03 Qui
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 3mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade