16 de maio de 2014

Tendo a Federação da Agricultura do Rio Grande do Norte e o Sebrae como parceiros do governo do Estado, será aberta nesta sexta-feira (16), em Caicó, a 41ª Exposição Agropecuária do Seridó, com leilão, torneio leiteiro, pista de julgamento de Pardo-Suíço e exposição regional da raça Boer.

De acordo com a Secretaria de Agricultura, um dos destaques será o tradicional leilão “Seridó Terra do Leite”, no qual a Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN (Emparn) vai oferecer aos criadores 15 animais de alta genética do seu plantel, entre tourinhos e matrizes das raças Gir, Guzerá, Sindi e Pardo-Suíça, além de muares. O Leilão Seridó será no sábado, a partir das 18 horas e disponibilizará cerca de 40 lotes, com pagamento parcelado até 20 meses.

Além do julgamento de animais, torneios leiteiros, apresentações artísticas, festival culinário e da feira de máquinas e implementos agrícolas, será realizada também a 4ª Exposição Regional Nordeste de Boer, promovida pela Associação Brasileira de Criadores da Raça Boer. Pela primeira vez o evento ocorre numa cidade do interior do Nordeste

TN

BANNER TRÊS LOJAS

PAULINO BLOG

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
24/04 Qua
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade