17 de agosto de 2014
cm
Após percorrer várias ruas do Recife e comover centenas de pessoas por onde passava, a viatura do Corpo de Bombeiros chegou por volta das duas da madrugada deste domingo ao Palácio do Campo das Princesas, centro da cidade com corpo do ex-governador Eduardo Campos. Quinze minutos depois, começou o seu velório e o de mais dois assessores que morreram no trágico acidente do dia 13 de agosto em Santos.
Renata Campos esta no local junto com três dos filhos de Eduardo e recebeu o conforto de populares e amigos, entre eles a candidata Marina Silva que foi bastante aplaudida. A atriz Lucélia Santos e o senador Eduardo Suplicy também estiveram presentes.Apesar do horário, por volta das 3h13 deste domingo, já era  grande a aglomeração de pessoas no local, todas querendo prestar a última homenagem a Eduardo Campos e seus assessores.

O velório segue até as 16 horas de hoje quando o corpo deixa o Palácio do Campo das Princesas em direção ao cemitério de Santo Amaro, onde será sepultado. A presidente Dilma deve chegar ao Recife no início da manhã para acompanhar os funerais do seu ex-colega de ministério.  Também estão previstos para estarem no velório e sepultamento, o ex-presidente Lula, presidenciáveis, além de seis governadores e diversas autoridades e políticos.

ACADEMIA3
CARRO P
Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil
FAO
Comentários
  1. Boa Tarde
    Somos uma Floricultura onde trabalhamos com coroa de flores para velório e o que vimos no velório de Eduardo Campos, foi mais uma vergonha política, onde ao invés de nossos políticos darem apoio à Família Campos, foram lá para ver se mais uma vez enganaria o povo e consequentemente ganharia votos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade