14 de abril de 2014

nn

Um comerciante de 30 anos morreu a caminho do hospital após ser baleado na madrugada desta segunda-feira (14) na Central de Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa), na zona Sul de Natal. A vítima foi identificada como Eider Péricles Faustino de Araújo. De acordo com a Polícia Militar, ele levou 12 tiros. Os criminosos são dois homens que fugiram e ainda não foram identificados. Segundo o tenente Bruno Oliveira, do 5º Batalhão de Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 4h. Dois homens em uma moto se aproximaram e um deles fez os disparos. “Os funcionários da vítima nos disseram que a ação foi rápida. A moto parou e um dos suspeitos desceu e atirou. Doze tiros atingiram o Eider.

Um dos funcionários também foi baleado com um tiro de raspão no braço”, revelou o policial militar. O tenente Oliveira falou ainda que os próprios funcionários socorreram o comerciante. “Eles usaram um carro particular e o levaram para o hospital, mas ele não resistiu e morreu no caminho”, acrescentou. O corpo de Eider foi levado par a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), no bairro da Ribeira, em Natal.

Em tempo: de acordo com informações da imprensa caicoense, Eider era natural de Caicó, filho do também caicoense Ostenildo que trabalha na Caern na capital potiguar, que já havia perdido a esposa mês passado. G1rn

Banner-Blog-507x67-(robson-pires)

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade