Banner Governo
3 de fevereiro de 2014

mm

Há poucos instantes o blog conversou por telefone com a ex-proprietária do Consócio Eletromotos Leite, Rose Leite, hoje com o nome de fantasia “Seridó Premiado”, e ela confirmou que infelizmente a loja não abriu as portas nesta segunda feira 03.

A história é longa mais cabe ressaltar que a empresária negociou a antiga Eletromotos Leite há alguns meses atrás, transferindo a responsabilidade de concessão para outras pessoas, e segundo ela nunca soube de nada que desabonasse a conduta dos atuais proprietários, contudo vários clientes também confirmam o que já vinha sendo cogitado há dias.

A delegacia de Caicó já registra a presença de vários clientes que se aglomeram no local a fim de prestarem queixa por se sentirem lesados. Rose Leite, está reunida com advogados e deve prestar queixa também contra os empresários.

“Sou vítima tanto quanto os clientes da Seridó Premiada, vim a Caicó para resolver pendências que eles deixaram ainda no meu nome, e desde a quinta feira que estou em Caicó sendo enganada por eles, que me garantiram ressarci todo o débito do meu nome na sexta feira, porém sumiram, agora só me resta a parte jurídica”, disse Rose.

A empresária também confirma o fechamento do consórcio premiado na cidade de Pau dos Ferros, o qual foi comprado pelo grupo antes mesmo de fechar as negociações com a empresa com sede em Caicó, “Jair, desde o sábado a empresa de Pau dos Ferros não abriu as portas, e confirma-se que hoje também não abriu em Caicó, inclusive o proprietário do prédio, seu Alanor,  já recebeu as chaves através de uma funcionária”, revelou Rose Leite. Via cardoso silva/jairsampaio.

Postado por Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
Governo RN - Nota Potiguar
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Social
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
24/08 Sáb
Máxima.: 36°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
RN EM DEFESA DA MULHER
INFINTY
Publicidade
Aqui RN
Rádio Estação Jovem