CONTRUMAIS
11 de fevereiro de 2020

O deputado estadual Coronel Azevedo (PSL) usou a tribuna da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (11), para alertar os militares da reserva sobre a abertura das inscrições no Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares, que prosseguem até o próximo domingo (16).

“Chamamos atenção dos militares da reserva do Exército brasileiro interessados em trabalhar no Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares. Você tem até o próximo domingo, dia 16 de fevereiro, para fazer sua inscrição no processo seletivo e trabalhar neste programa do Governo Federal tão importante para a educação do nosso País”, informou.

O parlamentar destacou que no Rio Grande do Norte, apenas uma escola foi selecionada pelo Ministério da Educação e trata-se da Escola Municipal Veríssimo de Melo, no bairro de Felipe Camarão. “Uma pena lembrar que o governo da professora Fátima Bezerra não teve qualquer interesse que escolas estaduais pudessem aderir ao Programa Cívico-Militar”, lamentou.

Coronel Azevedo ressaltou que esse programa é uma das bandeiras de sua atuação parlamentar. “Promovemos audiência pública nesta casa, tivemos reuniões no Ministério da Educação, em Brasília, visitamos escolas na capital federal, e participamos de reuniões em cidades como Parnamirim e São Rafael, que demonstraram interesse em aderir ao programa de ensino” destacou.

Finalizando seu discurso em sessão plenária, o parlamentar lembrou a definição na Casa Legislativa dos membros de comissões parlamentares para este ano. “Vamos continuar como titular na Comissão de Constituição e Justiça, a CCJ, e ocupando a suplência nas Comissões de Finanças e Fiscalização, além da Comissão de Saúde”, finalizou.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: ALRN
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
26/02 Qua
Máxima.: 37°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
INFINTY
União Play
Publicidade
Rádio Estação Jovem