25 de junho de 2015
dd

Maria Alice Seabra, de 19 anos

O corpo da jovem Maria Alice Seabra, de 19 anos, foi encontrado em um canavial em Itapissuma, na Região Metropolitana do Recife, na tarde de ontem quarta-feira (24).

A Polícia Civil localizou o cadáver após o padrasto da jovem, o pedreiro Gildo Xavier, apontar à delegada Gleide Ângelo onde teria deixado a enteada. Gildo assumiu que sequestrou a jovem e se entregou à polícia na noite de terça (23), em um posto de gasolina de Goiana.

Segundo o G1, a delegada relatou que o corpo estava em decomposição e não dava para saber se a jovem havia sido esganada. Gleide Ângelo acrescentou que não estava autorizada a passar mais informações sobre o crime. “Monstro, um monstro”, limitou-se a dizer quando foi questionada por jornalistas qual era a sua impressão sobre o caso. A causa da morte, segundo ela, só será revelada após o cadáver passar por exames no Instituto de Medicina Legal (IML).

As buscas pelo corpo de Maria Alice Seabra recomeçaram durante a manhã desta quarta. Na terça, após um dia inteiro de procura na zona rural de Goiana, a jovem não foi localizada, mesmo após a delegada Gleide Ângelo trocar mensagens de celular com Gildo Xavier.

Lazer-Camping novo

PAULINO

A PANIFICADORA DO SUPERMERCADO PAULINO JÁ ESTÁ PRONTA

SUPERMERCADO CLIMATIZADO PARA MELHOR SERVIR!

JH NET jardel

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/03 Qui
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 3mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade