7 de agosto de 2017

A Cosern, empresa do Grupo Neoenergia, promove nesta 3ª feira (08), das 11h às 13h, no Complexo Judiciário da Zona Sul (Rua das Fosforitas, 2327, Lagoa Nova) mais uma edição da “Ouvidoria Itinerante”, em parceria com as área Jurídica, de Regulação e Operações.

A iniciativa tem como objetivo divulgar os canais de atendimento da concessionária disponíveis aos consumidores, atuando de forma proativa na busca para atender as expectativas de satisfação dos clientes.

Realizada desde 2016, a Ouvidoria Itinerante também dissemina entre os clientes da Cosern a Resolução Normativa da Aneel 414/210, documento que regula os serviços da concessionária, além esclarecer informações importantes do dia-a-dia dos clientes.

Na palestra desta 3ª feira, o Gerente do Departamento de Regulação da Cosern, Dimitri Barros de Oliveira, falará sobre “Ressarcimento de Danos Elétricos”. A mesma palestra será repetida na 5ª feira (10), das 10h às 13h, no Complexo Judiciário da Zona Norte (Rua Nossa Senhora de Guadalupe, s/n Panatis, Potengi).

Serviço:
Ouvidoria Itinerante da Cosern

3ª feira, das 10h às 13h, no Complexo Judiciário da Zona Sul (Rua das Fosforitas, 2327, Lagoa Nova);

5ª feira, das 10h às 13h, no Complexo Judiciário da Zona Norte (Rua Nossa Senhora de Guadalupe, s/n Panatis, Potengi).

 

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: RN
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade