31 de julho de 2015

ss

Policiais do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) realizaram nesta quarta-feira (29) uma operação educativa na região Seridó e abordaram 111 veículos em mais uma Operação Motociclo realizada em Natal e Parnamirim. Dois homens também detidos portando uma arma de fogo e entorpecentes na BR 101, em Natal.

Em Caicó, o CPRE iniciou, nesta quarta-feira (29), a blitz educativa denominada “Motorista do Bem“ nas proximidades da Feirinha de Sant’ana. Vários condutores de veículos e motocicletas foram abordados e orientados sobre boas condutas no trânsito. A ação educativa permanece ao longo desta quinta-feira (30) na cidade.

“A campanha educativa “Motorista do Bem” ilustra diversas situações cotidianas vividas por todos que fazem parte do trânsito, seja ele motorista, passageiro ou pedestre, e fortalece o conceito do respeito à vida, da obediência às leis de tráfego, do mérito das atitudes cidadãs e principalmente, da importância da boa conduta do motorista, tudo isso em troca da construção de um trânsito melhor para todos”, disse o Major Silva Neto, Comandante do 3º DPRE.

Via Marcos Dantas

 

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
20/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 7mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade