Banner Governo
9 de março de 2014

gg

O garotinho Cledir Filho, de apenas 03 anos de idade, morreu afogado na tarde deste domingo, (09), em uma área de lazer no bairro Monte Castelo, em Patos.

 A criança estava em companhia da família no Clube Águas Cristalinas, localizado na Rua Sebastião Monteiro, no referido bairro e por volta das 17h10, os familiares sentiram falta do garoto.

 A princípio a família achava que a criança tinha desaparecido e acionou à Polícia. Minutos depois de iniciarem as buscas, o Corpo de Bombeiros também foi acionado e localizou o menino afogado na piscina e constatou a morte da criança.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, devido a água da piscina estar bastante turva os familiares não perceberam que a criança estava lá dentro.

O corpo do menino será encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), onde será periciado e liberado para a família realizar o velório

Fonte – maispatos.com 
Postado por Cardoso Silva
Categorias: PB, Policial
Governo RN - Nota Potiguar
Comentários
  1. marilene rodrigues pereira disse:

    Fiquei muito triste com a morte deste menino, tenho uma criança da mesma idade. Me coloco no lugar desta mãe e me dar um desespero. Deus console a familia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Social
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
22/08 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
RN EM DEFESA DA MULHER
INFINTY
União Play
Publicidade
Rádio Estação Jovem
Aqui RN