22 de junho de 2018

Duas crianças ficaram feridas na noite desta quinta-feira (21) durante um incêndio em uma casa no bairro do Varadouro, em João Pessoa. De acordo com a mãe das crianças, um ventilador teria pegado fogo e as chamas se alastrado pelo quarto.

A mãe contou aos bombeiros que a filha de cinco anos e o filho de três anos estavam dormindo enquanto ela lavava a louça na cozinha. Nesse momento, ela sentiu um cheiro forte de fumaça vindo do quarto. Quando chegou, o ventilador estava pegando fogo e as chamas já tinham atingido a cama.

Rapidamente, com a ajuda da irmã, a mãe retirou as crianças do local e a vizinhança ajudou a controlar o fogo até a chegada do Corpo dos Bombeiros. Quando os bombeiros chegaram, uma avaliação final foi feita no local. O colchão, a cama, o berço e a parte superior do teto do quarto ficaram destruídos.
De acordo com o último boletim divulgado pelo Hospital de Trauma de João Pessoa, para onde as crianças foram levadas, a crianças de cinco anos recebeu alta ainda na quinta-feira. Mas a de três anos, mais atingida pelo fogo, segue em estado regular e vai precisar de uma cirurgia plástica.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: PB, Policial
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade