1 de outubro de 2016

dd3

Uma verdadeira multidão pintou de vermelho as ruas de Cruzeta durante a vigília da família, encerrando a campanha do candidato a prefeito José Sally de Araújo.

Em uma noite linda de quinta feira, o movimento político foi marcado pelo clima de agradecimento, confiança, otimismo, alegria, felicidade, embalados com a música que fez sucesso durante a campanha “ninguém te esqueceu Sally”, o povo confirmou que quer Sally novamente prefeito.

Ao lado da candidata a vice-prefeita Isa Carneiro, Sally agradeceu a população de Cruzeta pela receptividade a sua campanha nos últimos dias e disse que está chegando a hora de Cruzeta se libertar, da perseguição e autoritarismo, pois merecemos mais qualidade de vida, mais saúde, mais emprego, mais saneamento básico, mais segurança, mais assistência social e acima de tudo merecemos nossa cidade de volta. O candidato fez um agradecimento especial a Deus e a sua família por estarem juntos no seu dia-dia.

“Os Cruzetenses mostram todos os dias que estão ansiosos por um novo tempo, por novas ideias, projetos que realmente saiam do papel e possam colocar realmente o nosso município no rumo do desenvolvimento que ele merece. Domingo dia 02 a hora de mudar está chegando, vamos mostrar que queremos um futuro melhor”, disse.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Eleições 2016, RN, Seridó
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/03 Qui
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 3mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade