24 de junho de 2015
pm

PM foi chamada e fez buscas pela região, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado (Foto: Ediana Miralha )

Um policial militar foi obrigado a ficar de joelhos e foi ameaçado durante um arrastão a uma clínica odontológica, crime ocorrido na manhã desta terça-feira (23) em Natal. Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento mostram o momento em que dois homens entram na clínica, anunciam o assalto e rendem o PM.

Os criminosos roubaram os pertences de pacientes que aguardavam atendimento e fugiram no carro de uma funcionária.

Segundo informações dos empregados da clínica, um homem entrou pedindo informações. Enquanto ele conversava com a atendente, um segundo homem se aproximou já de arma em punho e anunciou o assalto. Oito pacientes aguardavam atendimento. Os assaltantes recolheram celulares, dinheiro, bolsas, carteiras, joias e outros pertences das vítimas.

Durante o arrastão, a dupla descobriu que um dos pacientes era policial militar, que foi ameaçado e obrigado a ficar de joelhos. A arma do policial também foi levada. A dupla fugiu em um carro modelo Celta de cor prata, placas OEV-8766, roubado de uma das funcionárias da clínica.

Após a fuga, policiais militares do 1º Batalhão foram chamados e realizaram buscas pela região, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado.G1rn

banner jc sistem

RADIOCOM NOVO

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade