19 de dezembro de 2014

 

Os servidores públicos da prefeitura de Caicó receberão nesta sexta-feira (19) os vencimentos referentes ao 13º salário. A informação foi confirmada pela secretária de tributação em finanças, Marleide Carvalho, e ratificada pelo prefeito Roberto Germano. A folha de pagamento foi repassada nesta quinta-feira (18) e amanhã os servidores já podem sacar o dinheiro.

“Além disso, nós temos a previsão de que no último dia útil do mês os servidores já estejam com o pagamento do mês de dezembro. Mesmo com as dificuldades que os municípios enfrentam, nós da Prefeitura de Caicó estamos honrando com o calendário de pagamento dos nossos servidores”, disse Marleide Carvalho.

A folha de pagamento caicoense gira em torno de três milhões e meio de reais e com o acréscimo do décimo terceiro, a gestão municipal vai injetar na economia caicoense cerca de sete milhões de reais. “Cumprir com o pagamento dos nosso funcionários é o compromisso da nossa gestão e, com certeza, os servidores vão poder desfrutar dos seus vencimentos financeiros neste final de ano”, ratificou Roberto Germano.

Eletrocenter_Redecon

V 2

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade