27 de agosto de 2014

dd

A cidade de Caicó já está com a programação da Semana da Pátria definida. Realizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, a Semana conta com a parceria do 1º BEC, 10ª DIRED, 3º Subgrupamento de Bombeiros Militares, Bombeiros Mirins, Escolas Privadas, Escoteiros e Imprensa. A Semana da Pátria será aberta no dia 01 de setembro com o hasteamento do Pavilhão Nacional e Bandeiras do RN e Município, além da apresentação das bandas Recreio Caicoense, 1º BEC, 6º BPM, Bombeiros Mirins, 15º GEVS e Demolay, a partir as 7h15 na Praça da Liberdade.

 No dia 02 teremos a apresentação de bandas e fanfarras na Ilha de Sant’Ana a partir das 19 horas; no dia 04 as 7h15 desfile das escolas da Educação Infantil e do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, na Avenida Seridó; no dia 05 as 7h15 desfiles das escolas e Instituições da Zona Leste da cidade.

 No encerramento, dia 07 de Setembro a partir das 7 horas o prefeito Roberto Germano e o Comandante do 1º BEC passarão em revista da tropa, em carro aberto pela concentração na Avenida Celso Dantas. O desfile das escolas e instituições começa as 7h15 pela Avenida Coronel Martiniano, com a presença de quinze escolas e instituições. As 17 horas acontece o arreamento do Pavilhão Nacional e Bandeiras do RN e Município, na Praça da Liberdade.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
23/04 Ter
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade