2 de abril de 2014

g1

Professor Luiz Carlos da Cruz
(Foto: Kleber Teixeira/Inter Tv Cabugi)

A Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom) assume, ainda nesta quarta-feira (2), as investigações que apuram a morte do professor de matemática Luiz Carlos da Cruz, de 39 anos, vítima de disparos de arma de fogo na noite desta última segunda-feira (31) em São Gonçalo do Amarante, cidade da Grande Natal. A informação foi confirmada pelo delegado geral da Polícia Civil, delegado Adson Kepler.

O professor foi baleado na marginal da BR-406, no conjunto Cidade das Rosas. Segundo a Polícia Militar, a vítima teve a moto que pilotava roubada, o que caracteriza crime de latrocínio – roubo seguido de morte. Ainda segundo a polícia, Luiz Carlos dava aulas para o ensino fundamental em escolas de São Gonçalo do Amarante, Ceará-Mirim e Ielmo Marinho.

Ao G1, o cabo da PM Laércio Fernando contou que o professor foi baleado quando chegava do trabalho. “Moradores da região nos informaram que escutaram os disparos e viram uma moto saindo do local do crime, mas ninguém identificou quem estava pilotando”, explicou o policial.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
19/04 Sex
Máxima.: 35°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade