10 de julho de 2019

Setenta e cinco tabletes de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar em Campina Grande. Conforme a polícia, a droga foi encontrada no residencial Nenzinha Cunha Lima, no bairro Santa Rosa, Zona Oeste da cidade, por volta das 23h15 dessa terça-feira (9). O material pesa, aproximadamente, 80 quilos.

Segundo a Polícia Militar, a droga foi localizada quando uma guarnição da Força Tática do município estava realizando rondas e abordagens no bairro. Duas testemunhas informaram terem sentido cheiro forte de maconha e percebido uma movimentação estranha vindo de um dos apartamentos no residencial.

O policiamento fez uma varredura no bloco, com o auxílio de moradores. A grade e a porta de um dos apartamentos estavam abertas, de onde o odor característico da droga foi sentido pelos policiais. Durante a abordagem, foi constatado que em um dos quartos havia vários tabletes de maconha prensada e uma pedra de crack com aproximadamente 820 gramas, totalizando o peso de 80 quilos.

O material apreendido foi levado a Central de Flagrantes e, até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

/portalcorreio.com.br

Postado por Cardoso Silva
Categorias: PB, Policial
IPTU PREFEITURA DE CAICÓ
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Social
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
18/07 Qui
Máxima.: 34°c
Minima.: 21 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade
Aqui RN
Rádio Estação Jovem