7 de maio de 2015

dd

Preocupado com a situação em que se encontra o Hospital Regional do Seridó, o presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, deputado Álvaro Dias, anunciou a vinda da comissão a Caicó. O anúncio foi feito na sessão da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (06), em Natal. Será realizada uma reunião na Câmara de Vereadores na próxima terça-feira (12/05) com a presença dos membros da comissão.

“Vamos convidar o Ministério Público, o Conselho Regional de Medicina, os sindicatos, o Poder Judiciário, as instituições caicoenses e, sobretudo, a população para que possamos debater, discutir e aprofundar a questão da saúde no Município de Caicó. Nunca a situação do hospital se agravou tanto e chegou a esse ponto”, disse o deputado.

Nos últimos dias várias informações estão mostrando a falta de medicamentos na urgência da unidade hospitalar caicoense. “Os casos estão se repetindo e o Governo do Estado precisa tomar providências. A imprensa tem mostrado a falta de medicamentos, seringas, soro, agulhas e uma unidade hospitalar de urgência, que atende casos graves, não pode funcionar dessa maneira”, ressaltou o presidente da comissão.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Saúde
GOV ABRIL
Comentários
  1. maria da paz de azevedo disse:

    parabens ao deputado alvaro dias, porquer os outros politico não falam no regional. ele merece parabens e muito respeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
16/04 Ter
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 83%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade