CONTRUMAIS
10 de agosto de 2019

O Partido Liberal (PL) ganhou mais força neste sábado (10) com a filiação do deputado estadual Ubaldo Fernandes e lideranças de seu grupo político.

O ato de filiação aconteceu no auditório da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte e contou com a presença de vários políticos, a exemplo do deputado federal e presidente estadual do PL, João Maia; da prefeita de Messias Targino e presidente do PL Mulher, Shirley Targino; dos deputados estaduais: Kleber Rodrigues e George Soares, entre outros.

 

“Este namoro com o PL era antigo e, em 2018, senti muito apoio e convergência de ideias por parte do nosso líder, o deputado federal João Maia. Venho para o PL para buscar maior representatividade no cenário federal e mais força política para obter as melhorias que sonho para o Rio Grande do Norte”, disse Ubaldo Fernandes em seu discurso.

O deputado João Maia elogiou a trajetória de luta do novo filiado. “Todos conhecem a origem humilde de Ubaldo, seus valores e sua batalha nos movimentos sociais, que o levaram à Câmara Municipal de Natal por duas vezes e agora o conduziram até a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Será muito importante contar com sua força e liderança para traçar os novos rumos para o partido no Estado e em Natal”, ressaltou João Maia.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Politica, RN
Governo RN - Nota Potiguar
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
10/12 Ter
Máxima.: 37°c
Minima.: 21 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
RN EM DEFESA DA MULHER
INFINTY
Publicidade
Rádio Estação Jovem
Aqui RN