20 de dezembro de 2014

Três deputados estaduais do PMDB confirmaram o voto na reeleição do presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta (PROS).  Hermano Morais, Gustavo Fernandes e Nélter  Queiróz declararam o voto em Ricardo por considerá-lo preparado para dar continuidade ao “bom trabalho” que vem realizando e pela capacidade de manter um diálogo construtivo com os demais poderes. Gustavo Fernandes declarou que está decidido a votar em Ricardo Motta pelo bom relacionamento e condução do Poder Legislativo.

O parlamentar, que tem atuação destacada na Região do Alto Oeste, revelou que desde encerrado o período eleitoral, estava decidido a votar em Motta. O deputado Nélter Queiróz disse que a reeleição de Ricardo Motta traduz o sentimento que toma conta do Estado que necessita de maturidade, união e harmonia entre todos os poderes. Nélter disse que é preciso relacionamento construtivo com o futuro governo e que o primeiro passo é o consenso em torno do nome de Ricardo Motta.

“O Rio Grande do Norte precisa estar unido, com todos se ajudando para o bem da população e a presença de Ricardo Motta à frente do Poder Legislativo é a garantia de que esse caminho pode ser trilhado com equilíbrio e sem percalços”, destacou o parlamentar, lembrando a necessidade de o  Rio Grande do Norte estar coeso para retomar o seu desenvolvimento e restabelecer serviços essenciais.

Banner_Blog_SantaClara_Cardoso

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Politica, RN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
19/04 Sex
Máxima.: 35°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade