17 de maio de 2016

nn

Olá, meu nome é NAYARA SHIRLAINE DA SILVA BRITO, tenho 20 anos e sou filha de FRANCISCA NETA DA SILVA, a qual foi vítima de um violento assassinato, datado em 17/05/2009. HOJE 17/05/2016, fazem sete anos de muita dor e saudade por saber que não a terei de volta.

Quero relembrar um pouco desse caso que entre outros, é mais um esquecido e engavetado por nossas autoridades. Muitas vezes nós familiares da vítima, fomos ate a delegacia da mulher, aqui em Caicó, onde o caso esta registrado, mas sempre temos a mesma resposta, “que o caso esta em andamento, mas que espera por resultados da perícia”. Resultados esses que estão em Natal, segundo a Del. Ana Alexandrina. A mesma afirma e mostrou ter feito o pedido dos resultados, mas não foi atendida. A delegacia da mulher de Caicó, após o acontecido, mudou de delegado (a) algumas vezes, e algumas dessas autoridades fizeram e refizeram o pedido pericial de tal caso. ENTÃO EU ME PERGUNTO: ONDE ESTÃO ESSES RESULTADOS E POR QUE NÃO CHEGAM ATÉ A CAICÓ? SE O PEDIDO FOI

Francisca Neta (foto)

FEITO VÁRIAS VEZES, POR QUE NÃO MANDAM OS RESULTADOS? O QUE IMPEDE QUE OS MESMOS CHEGUEM AQUI? É PRECISO DOS RESULTADOS PARA QUE O CASO SEJA SOLUCIONADO, POIS SEM PROVAS NÃO TEM COMO PRENDER O ACUSADO. ONDE ESTÃO OS DIREITOS HUMANOS? E A JUSTIÇA?

Sinceramente, não sei mais como lidar com toda essa injustiça que vivemos a todo o momento. Infelizmente minha família não tem condições para que seja contratado um bom advogado, pra poder darmos melhor procedimento ao caso. Mas quero e espero muito que esse não seja mais um caso arquivado como outros já foram. Sei das dificuldades e desinteresses por trás de tudo, mas só quero “justiça”. É um direito meu e de todo cidadão, portanto termino esse desabafo com esse pedido, que a justiça seja feita e que a pessoa que fez essa crueldade (deixando uma filha com 13 anos sem Mãe a qual era a única pessoa a quem tinha) pague por seus atos e sofra suas conseqüências.

“A justiça pode irritar porque é precária. A verdade não se impacienta porque é eterna”.   (Rui Barbosa)

pedrinho

BANER OFICINA PENEDO

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Judiciario
GOV ABRIL
Comentários
  1. janaina keliny wanderley de medeiros disse:

    justiça para neta nós queremos justiça para esse assassino sem escrupulos mas a justiça divina tarda mais nao nao falha.

  2. Valdmeira Medeiros disse:

    Brenda Martins , pegando esse caso,com certeza será solucionado.certeza de sua capacidade e competência!

  3. Sandro disse:

    Caicó todo sabe quem matou esta mulher e o bandido continua solto passeando pelo Castelo Branco e adjacência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
16/04 Ter
Máxima.: 36°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade