11 de novembro de 2015

O voo inaugural entre o Rio Grande do Norte e a Ilha do Sal, no Cabo Verde, será realizado no próximo dia 20 de novembro. Todos os detalhes da nova rota serão apresentados na próxima sexta-feira, 13, às 9h, no auditório da Governadoria, no Centro administrativo.

Participam do evento, além do governador Robinson Faria, o diretor de Transportes Aéreos de Cabo Verde (TACV), José Luiz, o secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar, e a presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), Aninha Costa.

Cabo Verde é o principal hub africano, sendo ponto de conexão para diversos países europeus, como França, Portugal, Itália e Holanda. Como adiantou José Luiz, em reunião realizada com representantes do Governo do Estado, um voo ida e volta de Natal para Paris, com conexão na Ilha do Sal, por exemplo, custará em torno de US$ 549.

No primeiro voo do dia 20 de novembro, desembarca em Natal uma comitiva com dez autoridades cabo-verdianas, entre governadores, membros da embaixada e agentes do trade turístico. O voo até a Ilha do Sal tem duração média de três horas e meia.

CREDENCIAMENTO

Para o evento de lançamento, é necessário credenciar a equipe e o veículo.

O credenciamento da imprensa será realizado até as 14h do dia 12 de novembro, por meio da Assessoria de Comunicação Social do Governo do Estado do RN – ASSECOM. É necessário enviar email para [email protected], com as seguintes informações: nome completo, RG e função.

Assecom Governo do RN

REDE2

decorare novo

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Governo do RN, RN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade