26 de outubro de 2014

Pelo menos dez pessoas foram presas na manhã deste domingo (26) por crimes eleitorais no Rio Grande do Norte. De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral, 28 notificações de crimes foram registradas até o meio dia.

Até o momento, uma pessoa foi presa com auto falantes, seis por boca de urna, duas por propaganda eleitoral, uma por transporte de eleitores e uma por ‘outros motivos’, não especificados no boletim.

Outras 18 ocorrências foram registradas, mas sem prisões. Também de acordo com o TRE/RN, 34 urnas apresentaram defeitos e precisaram ser ajustadas ou substituídas. No total, o tribunal possui 617 urnas de contingência.

Mossoró

O TRE informou que a morte registrada nesta manhã em Mossoró, de Robson Moura Soares, não foi por crime eleitoral. A Polícia Militar e o tribunal ainda tentam confirmar se o rapaz iria votar no momento. Entretanto, a seção eleitoral da vítima, numero 211, funcionava na escola. Testemunhas afirmam que Robson fugia de uma perseguição quando foi atingido por quatro disparos.

De acordo com a juíza eleitoral Ana Clarissa Arruda, responsável por zonas em Mossoró e Serra do Mel, o fechamento das nove seções da escola municipal Celina Guimarães deve atrasar. A votação na escola foi retomada há cerca de uma hora.

PAULINO

AGUARDEM VEM AI A PANIFICADORA NO SUPERMERCADO PAULINO !

SORR

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Eleições 2014, RN
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
18/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade