13 de abril de 2016

ppp

O professor universitário floraniense e Diretor da Escola Estadual Teônia Amaral, Francisco das Chagas Guedes de Azevêdo, está internado em estado grave no Hospital Giselda Trigueiro, em Natal.

De acordo com informações de familiares, Guedes está com suspeita de contaminação por vírus de gripe Influenza H1N1 ou pneumonia aguda. Foram feitos exames, mas o resultado só deve sair em 15 (quinze) dias.

A Secretaria de saúde de Florânia, Danielle Gifoni, divulgou nota oficial a população sobre o caso envolvendo o Diretor da Escola Estadual Teônia Amaral, Guedes Azevêdo, que foi encaminhado em estado grave para natal e está internado com suspeita de pneumonia aguda e a gripe influenza H1N1. Danielle pede para que a população não entre em pânico, mas faz alerta aos cuidados que devem ser adotados.

“Venho por meio deste meio de comunicação, prestar esclarecimento à população a respeito de um paciente deste município que foi encaminhado para  o Hospital Giselda Trigueiro.

Informo que o paciente foi atendido em uma de nossas Unidades de Saúde, pela equipe de da ESF, composta de Médica, enfermeira e técnica de enfermagem.  O paciente deu entrada com forte cansaço, febre e com sintomas de gripe e foi encaminhado para o Hospital de Currais Novos, onde foi atendido e encaminhado para  o Hospital  Giselda  em Natal.

JH NET jardel

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: RN, Saúde, Seridó
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade