21 de junho de 2017

Foi preso, na tarde de ontem terça-feira (20), em Bayeux, na Grande João Pessoa, um dos suspeitos de participação na morte do vendedor Davson Barbosa, assassinado no domingo (18) com uma facada no pescoço na área dos banheiros do Parque do Povo, em Campina Grande. Além do preso, um adolescente foi apreendido também suspeito de participação no crime. Comente no fim da matéria.

De acordo com o Núcleo de Homicídios da Polícia Civil em Bayeux, os suspeitos foram reconhecidos pelos policiais civis em Bayeux após divulgação das imagens pela Polícia Civil em Campina Grande.

“Nós reconhecemos o maior de idade e, através dele, chegamos ao adolescente. Os dois são moradores de Bayeux. Trouxemos eles para o Núcleo de Homicídios, onde eles foram ouvidos e negaram participação no homicídio”, informou um dos agentes do Núcleo de Homicídios de Bayeux.

Ainda segundo o agente, uma equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande levou os dois suspeitos para Campina, onde eles devem prestar novo depoimento e aguardar o prosseguimento das investigações.portalcorreio

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: PB, Policial
GOVERNO MARÇO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/03 Qui
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 3mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade