6 de novembro de 2014

Bandidos explodiram caixas eletrônicos em duas agências bancárias no interior do Rio Grande do Norte durante a madrugada desta quinta-feira (6). De acordo com a Polícia Militar, os crimes ocorreram no município de Boa Saúde, na região Agreste, e na cidade de Felipe Guerra, no Oeste Potiguar. A PM realizou diligências, mas, até o momento, nenhum suspeito foi preso.

O primeiro caso aconteceu em Boa Saúde. Por volta das 2h, cerca de 10 suspeitos utilizaram dinamite para explodir os caixas eletrônicos. O impacto da explosão deixou a agência bancária destruída. Os criminosos recolheram todo o dinheiro do terminal e empreenderam fuga, em duas caminhonetes – uma Hilux branca e uma Amarok prata. O valor roubado não foi revelado. Os bandidos ainda furaram os quatro pneus de uma viatura da PM, para facilitar a fuga. No banco, os policiais encontraram diversas cápsulas de pistolas calibre 380, .40 e 12.

Em Felipe Guerra a ação foi ainda mais elaborada. Os criminosos, cerca de 12 homens, utilizaram uma Hilux e uma Pajero para cercar a delegacia da cidade e impedir a ação dos policiais. Um terceiro veículo – caminhão-baú – foi usado para auxiliar o roubo. Os bandidos amarraram o caixa no caminhão e arrancaram o terminal para fora da agência, derrubando parte da parede. No entanto, o caixa eletrônico foi abandonado e o grupo fugiu. Não há informações se alguma quantia foi levada. tnonline

PAULINO

AGUARDEM VEM AI A PANIFICADORA NO SUPERMERCADO PAULINO !

SORR

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
24/04 Qua
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade