19 de janeiro de 2020

Domingo, 19 de janeiro  marcado com grave acidente automobilístico no Seridó do RN quando uma colisão frontal envolvendo dois veículos foi registrado na BR-226, deixou pelo menos 3 pessoas mortas, sendo dois adultos e uma criança por volta das 15:30hs.

O acidente aconteceu há cerca de 13 quilômetros da cidade de Jucurutu envolvendo um Siena que colidiu com o Fox de cor branca e placas MOH3720.

O carro Siena era conduzido por Tomaz Magno da Silva, de 34 anos, sendo ocupado ainda pela sua esposa, Ana Maria Bezerra de Medeiros e os filhos Raniere Tarcísio F. Silva (morto no local) e Artur Felipe. O casal e o segundo filho, foram socorridos e transferidos para Natal.

Segundo informações apuradas no segundo carro, estavam, Aldo dos Santos Filho e Maria Ioderlândia Arruda, que morreram carbonizados. Seus dois filhos, Aldo José dos Santos Neto e André Felipe, foram socorridos e transferidos para a capital do estado.

As causas do acidente estão sendo apuradas mas existe uma informação de invasão de pista ao contrário por um dos condutores causando assim o grave acidente.

O  Corpo de Bombeiros de Caicó tendo a frente da equipe o Sargento Carlos Magno, disse que o trabalho foi debelar as chamas do carro ocupado pelo casal que ficou carbonizado.

O levantamento de praxe foi feito no local pela PRF e Polícia Civil de Caicó.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN, Seridó
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
19/04 Sex
Máxima.: 35°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade