Banner Governo
20 de agosto de 2019

A eleição para a escolha do novo presidente da Câmara Municipal de Patos, será realizada em sessão especial, que vai ocorrer no próximo sábado, 23 de agosto.

A informação foi dada agora à pouco, no plenário da Câmara Municipal de Patos, durante a sessão ordinária desta terça-feira, 20 de agosto.

A eleição estará escolhendo o vereador que estará assumindo a presidência da Câmara Municipal de Patos, em lugar do ex-prefeito interino Sales Júnior, que era presidente da casa e estava afastado devido vim exercendo o cargo de prefeito de forma interina.

Os vereadores interessados em assumir a presidência do poder legislativo e consequentemente a Prefeitura de Patos, devem protocolar a intenção de disputar o cargo até a quinta-feira, 22 de agosto, 48 horas antes da realização do pleito.

Até a escolha do próximo presidente da Câmara Municipal de Patos, a cidade será administrada pelo Secretário de Finanças, Jonas Guedes, que assumiu recentemente a cadeira deixada por Arnon Medeiros, no dia 06 de agosto.

Postado por Cardoso Silva
Categorias: PB, Politica
Governo RN - Nota Potiguar
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Social
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
Máxima.: °c
Minima.: °c
Chuva: mm
Probabilidade: %
RN EM DEFESA DA MULHER
INFINTY
União Play
Publicidade
Rádio Estação Jovem
Aqui RN