29 de março de 2019

Prefeito Robson Batata ao lado das crianças da creche

O prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), esteve nesta sexta-feira (29), no distrito de Laginhas, onde entregou a comunidade, a reforma geral da creche Nossa Senhora de Fátima.

“A educação é prioridade nessa gestão. As obras estavam todas paradas e hoje estamos entregando aos professores, alunos e a comunidade de Laginhas, a creche totalmente reformada. Em apenas um mês, nós conseguimos recuperar esse prédio com novas instalações. Nós agradecemos ao sub-prefeito, José Marcelino, as professoras e funcionários pela dedicação em prol da educação. O Município de Caicó estava parado nos últimos seis meses, mas o trabalho recomeçou para todos”, afirmou o prefeito Batata.

Creche completamente reformada

Em entrevista à imprensa, a professora da creche Nossa Senhora de Fátima, Carliana Alexandre, destacou que as instalações da creche estavam precárias e com vários problemas na estrutura física em geral.

“As mães estão felizes com a reforma e agora o nosso espaço teve uma melhora significativa. A gente desenvolve diariamente várias atividades didáticas e as crianças gostam muito das brincadeiras e na interação gerada também pelos passeios com cantigas de roda, jogos e outros atrativos”, enfatizou a professora Carliana.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, RN, Seridó
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade