8 de dezembro de 2019

Em ato ocorrido no Domus Recepção, em Assu, na última sexta-feira, dia 6, o deputado federal João Maia abonou a ficha de filiação de mais dois importantes nomes que ingressaram no Partido Liberal. Foram eles: o prefeito Reno Marinho de São Rafael e o prefeito Dr. Thiago Meira de Carnaubais.

Com a liderança do presidente da legenda no Rio Grande do Norte João Maia e o deputado estadual George Soares, a sigla cresceu, ganhou musculatura e se tornou a maior força política do Vale. Além desses, o Partido Liberal (PL) na região do Vale do Açu conta ainda com Gustavo Soares (Assu), Josivan Bibiano (Serra do Mel) e Valderedo Bertoldo (Ipanguaçu).

O presidente João Maia destacou a importância do momento especial vivido pelo partido no Estado. “O PL é a sigla que mais cresce no RN e recebeu em seus quadros na cidade de Assu, a filiação dos prefeitos de São Rafael e Carnaubais. Sejam bem-vindos Reno Marinho e Dr. Thiago Meira a família PL”, declarou.

O Encontro Regional do PL e PL Mulher também contou com a presença do deputado estadual George Soares, os prefeitos acima citados, presidente estadual do PR Mulher, prefeita Shirley Targino, vereadores e muitas outras lideranças políticas da região.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Politica, RN
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade