10 de fevereiro de 2014

pipa

Com o abastecimento comprometido em 50% a cidade de Caicó já começa a enfrentar a amarga situação vivida por dezenas de outros municípios do RN.

A imagem acima feita pelo colega radialista Val Fernandes mostra a imagem que ninguém gostaria de ver que são carros pipa abastecendo em algumas áreas de Caicó.

O Sistema Curemas Mãe D’água que ajudava no abastecimento em Caicó fechou as comportas e reduziu a liberação de água e não estamos mais recebendo água de lá. Muitos bairros de nossa cidade estão sem água há vários dias. Recreio falta água a 10 dias, Samanaú está sem água há 08 dias, Penedo falta água há 10 dias, Centro está sem água há 04 dias. Todos os bairros de Caicó estão passando por racionamento. A informação de Wellinghton, um dos diretores da Caern, e  que estão operando com somente 50% do abastecimento e infelizmente a tendência é piorar, se não chover com urgência.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó
FAO
Comentários
  1. luis fernando disse:

    Eu não sei como o povo dessa cidade que moro não enxerga a realidade, GENTE ESTAMOS PASSANDO POR UM MOMENTO DE SECA, não teremos água suficiente para receber mil e um turista para pular carnaval aqui em nossa terra, legal o carnaval é o mais falado do Rio Grande Do Norte, é top é, mais não teremos água, se a água acabar? Como fica os abitantes da cidade???? Bem, os turistas vão embora felizes da vida por ter farreado, e nós que moramos aqui como ficamos? Gente festa sempre terá, mais água não, as temperaturas é muito alta, precisamos de banhos e água para bebermos e nos refrescar para ver se o calor baixa mais, vivemos em uma região muito escassa da chuva, então vamos colocar consciência na cabeça e enxergar realidade, e essas pessoas que já estão alugando casa, hotéis e pousada só estão pesando em seus bolsos, mas pensar nas consequências futura eles não pensam. MEU DESABAFO /VER O POVO DA MINHA CIDADE SEM ÁGUA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade