13 de agosto de 2018

Manhã de segunda-feira 13 de agosto, marcada com violência na cidade de Caicó. Filho de empresário é vítima de disparo de arma de fogo em frente a sua residência na zona leste da cidade Bairro Maynard. Dinobergh de Moura Almeida,36 anos, filho do empresário do ramo de veículos em Caicó conhecido por Perú Veículos acabou sendo ferido na região do tórax e foi socorrido pelo próprio pai para o Hospital regional.

A ação criminosa aconteceu por volta das 5:30h e segundo relatos informes das próprias vítimas, dois criminosos renderam a mulher do empresário Perú, de nome Dinorá que saia para academia, ela começou a gritar sendo ouvido pelo seu filho que mora em uma casa ao lado dentro da própria área residencial, os bandidos acabaram atirando e atingido a vítima.

Nesse momento a vitima passa por cirurgia no Hospital Regional. A informação colhida no próprio hospital pelo Blog Cardoso Silva é que Dinobergh vem reagindo bem a cirurgia e para isso vem tomando sangue, pois sangrou bastante com o ferimento.

A nossa reportagem conversou de forma exclusiva com policial civil que que esteve no hospital conversando com o empresário e disse a nossa reportagem que algumas fotografias foram mostradas as vítimas e os trabalhos seguem de forma acelerada. Imagens de câmeras próximas poderão ajudar ainda nas investigações.

Os bandidos estavam encapuzados e roupas cobrindo ainda os braços. Nenhum veículo foi visto pelas vítimas após a ação criminosa. A informação ainda é que os bandidos não conseguiram levar objetos, pois ficaram assustados com os gritos da senhora Dinorá e a reação do seu filho que acabou sendo ferido.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade