5 de fevereiro de 2017

Foto: Blog Cardoso Silva

Na noite de ontem um grave acidente do tipo colisão foi registado na  Av. Francisco Dantas de Medeiros, zona leste de Caicó bairro Nova Descoberta.

O fato se deu por por volta das 19h30min deste sábado (04), o mecânico de motos, Maxsuel Gomes dos Santos, de 29 anos e seu sobrinho, de 16 anos transitavam em uma moto quando colidiram frontalmente em um caminhão pipa no momento em que se desviaram de uma enorme pedra em meio da rua. A moto ficou parcialmente embaixo do caminhão.

Foto via CRN imprensa

O motorista do caminhão, Manoel Araújo Sobrinho, de 49 anos, trabalhador autônomo, contou ao Blog Caicó na  como tudo aconteceu: “Eu não pude fazer nada. Ainda cheguei a frear o caminhão quando vi que a moto chamou de vez para a contra-mão. É tanto que quando a moto bateu no caminhão ele já estava praticamente parado”, disse ele.

ATUALIZAÇÃO:

Em contato com o Hospital Regional em Caicó nessa manhã de domingo o Blog Cardoso Silva recebeu a informação que o estado de saúde de Maxuel é regular, ele fará uma cirurgia na perna direita, está consciente e está sob os cuidados médicos.

BANNER ACADEMIA

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
20/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 7mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade