7 de março de 2016
presos

Gilderlan, Devid Iago e Rafael Santos presos

armas 2

Armas e objetos das vítimas após o assalto em Caicó

 

mulher

Funcionária do mercadinho agredida a coronhada na cabeça por assaltante

Uma ação rápida por parte da policia militar, GTO, GTOR e Ronda Escolar resultou na prisão de um poderoso grupo que assaltou um mercadinho de nome São Miguel na rua Francisco Batista no bairro Paraíba em Caicó rendendo os funcionários e agredindo uma atendente com uma coronhada na cabeça que provocou um corte no couro cabeludo.

Os bandidos levaram além de dinheiro vários objetos de vendedores como celulares e relógios que se encontraram no momento do assalto. Após o crime o grupo fugiu em direção a zona oeste da cidade sendo cercados e presos pelos policiais em uma área de mato.

Com os criminosos os policiais aprenderam além de droga, do tipo maconha, dois revólveres, uma pistola e uma arma sub-metralhadora USI de origem israelense considerada de uso restrito.

Com a prisão cabe a polícia civil agora realizar um levantamento para saber se esse grupo participou de outras ações criminosas.

Foram presos, David Yago Thomaz de Aquino, 18 anos, residente no bairro Soledade, em Caicó, Rafael Santos de Lima, 21 anos, natural de Acari-RN e  Gilderlan França Santos, 23 anos, reside no bairro Soledade, também de Caicó.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/03 Qui
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 3mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade