13 de março de 2018

Leonardo Ferreira Barbosa e o menor de 15 anos.

Na manhã de hoje na área central da cidade a policia prendeu dois assaltantes sendo um menor de com 15 anos de idade e outro identificado por Leonardo Ferreira Barbosa, de 23 anos. Os dois  tentaram roubar uma moto tipo Bros no centro da cidade de Caicó da manhã de hoje.

O nosso portal recebeu a informação que um mototaxista percebeu a ação criminosa quando os dois tentaram furtar uma moto, o mototaxista então  teria corrido atrás dos elementos gritando “Pega ladrão”fazendo com que os indivíduos efetuassem dois disparos para o alto, abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé. Um dos tiros acertou a fachada do prédio do Centro de Oncologia que fica de frente da Caixa Econômica Federal.

A Polícia Militar agiu rápido, várias viaturas empreenderam diligências na captura dos acusados. Após uma denuncia anônima, a policia conseguiu prender os elementos em uma Van que iria para a cidade de Jucurutu, além de aprender um revólver calibre 38 com três munições, sendo duas deflagradas e uma intacta.

Leonardo Ferreira Barbosa, de 23 anos, também conhecido por Caveira, é natural de Natal e reside na cidade de Jucurutu. O adolescente de 15 anos é também da cidade de Jucurutu. Os dois foram recambiados para a Delegacia de Polícia Civil onde deverão permanecer à disposição da Justiça. Um revólver calibre 38 que estava com o menor foi localizado pelos policias.

Em entrevista ao Blog Cardoso Silva o adolescente disse que recebeu o convite do “Caveira” pelo What Zap para assaltar em Caicó.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
20/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 7mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade