10 de dezembro de 2016

fotos cedidas (Polícia)

Em uma ação na tarde deste sábado dia 10 de dezembro de 2016, Polícia Civil de Caicó com apoio do GTC, cumpriu mandado de busca e apreensão na residência de Valdemir Bezerra de Medeiros, local também conhecido como Bar do Val.

Segundo informes foi apreendido vasto material ilícito, quase 1 (um) quilograma de “Cocaína”, uma arma de fogo com dez munições intactas, balança de precisão, dinheiro fracionado e vários outros objetos. A investigação levantou que o Bar do Val funcionava de fachada e que se ali havia um comércio, este seria de drogas. Solicitado o mandado, a autoridade judicial entendeu e se convenceu das informações prestadas e emitiu mandado de busca e apreensão.

Uma informação ainda que quando da chegada dos policiais, Valdemir ainda tentou se desfazer da droga, enquanto seu associado para o crime Jackson Deyvid tentava segurar os policiais na porta de entrada da casa. Não tiveram êxito e os policiais conseguiram prender os dois em flagrante e com eles um menor.

Todos conduzidos para a Delegacia de Plantão para lavratura de procedimento, veículo, paredão de som e outros objetos provenientes do tráfico de drogas também encaminhados para a Delegacia. A princípio os acusados responderão por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor.

Banner para blog

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
GOV ABRIL
Comentários
  1. Kassio disse:

    DEPENDÊNCIA QUÍMICA…MAL DO SÉCULO, PRECISA DE AJUDA???
    NOS PROCURE.
    http://www.anjosdoresgate.com
    http://www.anjosdoresgate.tk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
20/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 7mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade