29 de outubro de 2017

 

Por volta das 21 horas do sábado, 28 de outubro, um homem deu entrada no Hospital Regional do Seridó, em Caicó, vítima de um tiro. No início da noite um homem teria invadido a casa onde eles moravam e matado o cunhado dele e o alvejado.

Informações dão conta que por volta das 16h10 de sábado um homicídio foi registrado na Rua José Domingos Dantas no bairro Bom José Adelino em Carnaúba dos Dantas. O cunhado da vítima teria sido atingido com um tiro no tórax.

Informações repassadas da polícia dão conta que um homem teria invadido a residência e efetuado vários disparos contra os dois.

Daniel Medeiros da Silva, de 27 anos, vulgo “Biel“, narural de Palmeira/PB, foi atingido por vários disparos de arma de fogo e morreu dentro do banheiro da casa. O cunhado dele que também morava na casa, identificado como Sidney Rasmeri da Silva, de 23 anos vulgo “Juninho” também foi atingido e socorrido em estado grave para o hospital de Carnaúba dos Dantas, passou pelo hospital de Acari e depois foi transferido para o Hospital Regional do Seridó em Caicó.

FAÇA SUAS COMPRAS E CONCORRA A UM CARRO ZERO KM

(supermercado passa a funcionar até às 22 horas de Segunda à Sexta)

A mãe do Sidney e sogra do Daniel informou a policiais do 6° BPM de Caicó que tinha saído para comprar verduras e ao retornar encontrou a sua casa repleta de pessoas e ficou sabendo que haviam matado seu genro (casado com sua filha) e baleado o filho dela.viacrn(mauricio)

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN, Seridó
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
20/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 7mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade