19 de fevereiro de 2018

Idosa de 68 anos teve arma apontada para sua cabeça

Na madrugada de hoje na cidade de Jardim do Seridó um casal de idoso foi surpreendido por homens armados com faca e revólver no interior de sua residência. Segundo relato de uma das vítimas a senhora de 68 anos de idade que é deficiente física Ana Maria Dantas de Azevedo residente a Rua Manoel Salviano Bairro Alto da Caixa Dágua, disse que estava em seu quarto quando os cachorros começaram a latir, seu esposo se levantou e foi surpreendido pelos bandidos já dentro da casa.

Disse que seu esposo identificado por Antonio de Góis mais conhecido por “Ramalho”,78 anos, teve sua mão ferida a faca pelos bandidos que procuraram pelo dinheiro que estava escondido dentro de um baú. A informação que cerca de 8 mil reais foi levado pelos assaltantes que certamente já sabiam da existência do dinheiro na casa.

José Ilton foi preso acusado de participar do roubo

A policia prendeu um suspeito identificado por José Ilton dos Santos Junior,20 anos, residente no Bairro Alto da Caixa D’Água, ele teria sido reconhecido por uma das vítimas. Em contato com a nossa reportagem o suspeito nega a participação no crime. O caso será investigado.

 

 

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN, Seridó
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
23/04 Ter
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade