3 de fevereiro de 2020

A casa da ex-vereadora Lourdes Leão em Patu, tem sido visitada como nunca, nos últimos dias.

Acontece que a professora aposentada, está surpresa pela maneira como está sendo incentivada por muitos amigos e pessoas simples a enfrentar uma pré-candidatura à prefeitura de Patu, sendo o nome da oposição para um futuro confronto contra o grupo governista.

“Assistindo o que está acontecendo em nossa cidade com essa gestão, o povo mais simples de Patu está enxergamos em dona Lourdes a esperança! Precisamos devolver a prefeitura ao povo de Patu”, observou um dos incentivadores me contato com o blog Cardoso Silva.

Quem é Lourdes Leão?

Lourdes Leão nasceu no sítio Escondido, zona rural de Patu. Filha de patuenses, Lourdes é descendente direta dos fundadores da cidade por ter suas origens na família Leão de Moura.

Casada com um patuense – de grandes serviços prestados ao município – Lourdes desenvolveu excelente trabalho como educadora no município por mais de 40 anos. Ela também implementou diversos programas sociais de grande alcance no município, inclusive com recursos próprios.

Mãe de dois filhos que estudaram no município de Patu, inclusive na escola municipal Francisco Francelino de Moura, sendo um deles Tenente Coronel da Polícia Militar.
Lourdes Leão foi eleita vereadora do município de Patu, em 2008, e assumiu a presidência da Câmara em 2009, da qual saiu e deixou dinheiro em caixa.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Politica, RN
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade