18 de maio de 2015
ii

italiano Roberto Stellati, de 57 anos, foi preso em abril deste ano suspeito de tráfico de drogas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O empresário italiano Roberto Stellati, encontrado morto na madrugada deste domingo (17) dentro de uma cela na Cadeia Pública de Natal, deixou saudades. É o que estão escrevendo amigos do estrangeiro na página que ele mantinha no Facebook. No perfil dele, estão várias postagens de seguidores. Alguns, se despedem em italiano: “Ciao, Robbe. Riposa in pace…” (Tchau, Robbe. Repouse em paz…). Outros, apenas lamentam o ocorrido: “La dipartita di un amico e la sola notizia mi fanno venire i brividi… (A partida de um amigo é a única notícia que me fazer tremer…).

Stellati, de 57 anos, foi preso em abril deste ano suspeito de tráfico de drogas na capital potiguar. Segundo a direção da cadeia, o estrangeiro sofria de problemas cardíacos, vomitava muito e fumava bastante. “Na carceragem dele havia mais de dez detentos. Portanto, somente a perícia poderá esclarecer a causa do óbito”, afirmou o agente penitenciário Ives Ferreira, vice-diretor da unidade.

Ainda de acordo com o vice-diretor, no período em que ficou preso o italiano recebia visitas constantes da mulher. “Recentemente, o filho dele veio visitá-lo, e ele chorou muito com a surpresa”, acrescentou.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade