2 de maio de 2018

Na noite de ontem 01 de maio uma residência localizada no centro da cidade de São João do Sabugi aqui no Seridó do estado foi invadida por um grupo armado que queriam jóias, dinheiro e outros objetos da casa. A informação relatada pelo proprietário da casa identificado por Ivaldo Fernandes Cavalcante, disse que voltava da missa quando foi surpreendido pelos criminosos já dentro da área da casa.

Eram quatro assaltantes, 03 armados com revólver e apenas 01 com um facão. As vítimas, incluindo o dono da casa, esposa e filha foram amarrados em um canto da casa, enquanto os elementos passaram a revirar toda a residência. Ainda na garagem da casa vários objetos foram colocados dentro do carro da família.

A situação mudou quando alguém batia no portão e chamava pelos nomes das vítimas, era o padre da cidade que tinha sido convidado para jantar na casa e nada sabia o que estava acontecendo. Os ladrões se assustaram e resolveram pular o muro dos fundos e fugiram levando celulares e dinheiro.

A PM agiu rápido e conseguiu prender dois suspeitos e tentam nesse momento prender o restante do grupo. Vários objetos foram recuperados e duas armas de fogo e um facão localizados.

Com apoio da Policia Civil de Caicó os demais integrantes estão sendo procurados.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN, Seridó
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade