14 de maio de 2018

João Victor da Silva Pereira confessou que atirou em policiais militares de Santa Catarina em Natal (Foto: Reprodução/Vídeo/Polícia Civil)

Ela jogou uma cadeira, e a minha arma tava engatilhada. A cadeira pegou no revolver, bateu na ponta, o revolver desceu e eu apertei o dedo. Não tive nenhuma intenção de matar, não sabia nem pra onde tava atirando”. Essa é a justificativa apresentada à Polícia Civil por João Victor da Silva Pereira, de 18 anos, indiciado pela morte da policial militar de Santa Catarina, Caroline Pletsch, de 32 anos. O crime aconteceu em março deste ano, em Natal.

No vídeo divulgado pela Polícia Civil, o rapaz confessou que atirou na soldado e também no marido dela, o sargento Marcos Paulo da Cruz, de 43 anos, mas negou que tivesse intenção de matá-los. Ele também afirmou que foi convencido por um adolescente de 17 anos a atirar no homem. João Vitor foi indiciado junto com o adolescente e outras três pessoas. Duas delas ainda são procuradas pela polícia.
O casal de PMs estava de férias na capital potiguar e comia em uma pizzaria na Zona Norte da capital, quando foi anunciado um arrastão. Os policiais entraram em confronto com os assaltantes e foram baleados. Caroline não resitiu e morreu. Marcos Paulo sobreviveu e passou 19 dias internado em Natal, antes de voltar para Chapecó, onde trabalhava e morava com a esposa.
Ainda de acordo com o relato do indiciado, a policial reagiu e começou a bater nele. Foi quando ele teria planejado correr. Aos policiais, o suspeito disse que a policial jogou uma cadeira, que o atingiu na perna e na ponta da arma, provocando o disparo. Quanto ao sargento, ele declarou que o tiro foi consciente.G1rn

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
20/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 7mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade