28 de abril de 2014

RUAS

Avenida Cel. Martiniano com a Seridó no centro de Caicó, buraqueira total

Por onde a empresa responsável pela implantação do saneamento básico em Caicó tem passado, deixa sua marca de destruição, ruas esburacadas e o risco a qualquer momento de um acidente de trânsito. Inclusive vale salientar que qualquer dano provocado pelos buracos deixados pela empresa deve ser sim objeto de uma ação de indenização na justiça, pois foi por causa dos buracos que o motorista ficou no prejuízo em caso de acidente.

A imagem acima mostra o cruzamento da principal avenida de Caicó que é a Cel. Martiniano com a Seridó, uma verdadeira esculhambação deixada pela empresa.

Vale salientar que a culpa não é da prefeitura não, como algumas pessoas pensam, é sim da empresa responsável que está sendo paga pelo governo do estado.

Banner-Blog-507x67-(robson-pires)

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó
GOV ABRIL
Comentários
  1. Bruno disse:

    Temos que cobrar providências, nas ruas que são calçadas eles estão deixando o calçamento todo irregular cheio de ondulações, os canos de água só estourando e pior quando chamamos a CAERN ela demora muito e o desperdício de água é muito grande. ISSO É UMA VERGONHA!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade