22 de novembro de 2015

ss3

O empresário Samarone Dantas, iniciou a obra de ampliação do Centro de Velório Memorial Santa Clara com os trabalhos de demolição do prédio onde funcionava uma oficina de restauração de móveis antigos, na esquina das ruas Rio Branco com Pedro Velho. A ação, contou com o acompanhamento técnico do Britador Caicó, da equipe de apoio da funerária Santa Clara e da Secretaria de Infraestrutura e seus fiscais.

”Com esse primeiro trabalho, iniciamos as obras de ampliação do Centro de Velório Memorial Santa Clara, que será o mais moderno Centro de Velório do Seridó, onde teremos serviços exclusivos como cerimonial póstumo, serviço de copa, capelas climatizadas, suíte de descanso, florista, atendimento 24hs, lembranças, apoio familiar, cuidadora, acessibilidade e conexão em todos os ambientes” – concluiu Samarone.

O trabalho teve que ser realizado no domingo, para obedecer a critérios técnicos e de segurança.

”Nossa maior preocupação, foi exatamente de não causar transtornos para os vizinhos e a população, por isso nossos esforços de concluir esse trabalho no domingo. E para isso ser possível contamos com o empenho e o profissionalismo da equipe do Britador Caicó, onde deixo aqui meus agradecimentos, em especial a pessoa de Allyson Gurgel que disponibilizou toda equipe e as maquinas necessárias para demolição como retroescavadeira, caçambas, carro pipa e outros. Agradeço também a toda equipe envolvida nesta ação” – Disse Samarone Dantas.

VEM AI NOVIDADES NO GRUPO SANTA CLARA!

PG POSTOS

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Publicidade
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/03 Qui
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 3mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade